Vampire Academy: Spirit Bound


Autor: Richelle Mead.
Gênero: Ficção, Sobrenatural.
Preço: R$39,90.

SINOPSE:
Dimitri deu a Rose a escolha definitiva. Mas ela escolheu errado…
Depois de uma longa jornada de quebrar o coração até a cidade natal de Dimitri na Sibéria, Rose Hathaway finalmente retornou a St. Vladimir – e para sua melhor amiga, Lissa. A formatura está próxima, e as garotas mal podem esperar para suas verdadeiras vidas, além dos portões de ferro da Academia, começar. Mas O coração de Rose doí por Dimitri, e ela sabe que ele está láfora, em algum lugar. 
Ela falhou de matar ele quando teve a chance. E agora seus piores medos estão prestes a se tornar realidade – Dimitri provou o sangue dela, e agora ele a está caçando. Só que dessa vez, ele não descansara até que Rose se junte a ele… para sempre.

Minha opinião:
Nossa é um livro mais tenso que o outro! Nossa! E esse é muito, muito bom! Eu não conseguia parar de ler, comecei ler a tarde e não parei até de madrugada. Cada passo era uma tensão. Gente eu gosto tanto do Adrian, embora ele seja viciado. Mas ele é sempre tão, tão apaixonado!!! E honesto, e gostoso!!!! E o Dimitri, como pode ser tão… Mau!?! Sério, ele ser strigoi faz meu coração sangrar em companhia com o da Rose. E a Lissa, tem gente que não gosta dela, mas eu gosto. Acho ela muito interessante e inteligente. E a Rose está com o coração ferido, e isso não impede ela de ser fodástica. Sério, a garota é durona. Não é a toa que é filha de quem é.
Tirar grande vilão da prisão mais segura do mundo Moroi? Feito.
Namorar o sobrinho predileto da Rainha Moroi, contra todas as previsões? Feito.
Ter uma mãe e um pai fodões? Feito.
Matar um monte de strigoi? Feito.
Descobrir Alquimistas e convencer um a gostar de você, mesmo com ele pensando que você é um demônio vindo diretamente do inferno? Feito.
Descobrir como salvar a alma de um strigoi, que por sinal é o amor da sua vida? Feito.
Se formar com louvor (ao menos nas áreas importantes de guardiã) na Academia? Feito.
É, essa é a Rose. Missão impossível e insana é com ela mesma, mas apenas por que ela não tem medo de lutar pelo que acredita e acha que é certo. Esse livro termina nos fazendo correr para ler o próximo. Sorte minha que eu só leio séries que já tenham sido publicadas por inteiro no Brasil. Ou não conseguiria lidar com a ansiedade. Falta apenas um livro para a conclusão desse arco.
Pois depois temos Bloodline, que são as histórias de Vampire Academy, mas sob a ótica de outros personagens, como o Adrian e a Sidney.
Anúncios

Um pensamento sobre “Vampire Academy: Spirit Bound

  1. Pingback: Meme Literário 2013 | Capital Rosa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s