Resenha: Amanhecer

UAU. Sim esse livro é UAU. Honestamente? A Autora podia ter dividido o conteúdo em 2 livros e seria tranqüilo. Aliás seria perfeito pois assim teríamos explicação para muitas coisas, mas ok. Dizer que esse livro é denso é apelido. É muita informação, uma em cima da outra, reviravoltas impressionantes, provas de amor, disputas, revoltas, alianças inesperadas, histórias impressionantes. Amei esse livro. Penas que seja antecedido por um livro excelente e dois porres que são obrigatórios para que se entre no clima deste. Mas certamente este é impressionante pela quantidade de emoção. Sabe aquele livro que você não quer parar de ler? Esse mesmo. 
Não vou me estender mas digo que, com certeza esse livro tinha que sair em dois filmes porque apenas um filme deixaria muita informação vital passar em branco. E ainda assim não sei se o filme conseguirá satisfazer o livro. 
Mega recomendo!!!
Anúncios

5 pensamentos sobre “Resenha: Amanhecer

  1. adorei o seu blog!!! Estou te seguindo… To precisando de 300 seguidores para fechar uma parceria se puder retribuir fico muito grata!!! *-*http://blogueirascaprichadas.blogspot.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s