Resenha: Eclipse

Ok. Finalmente comecei a gostar dessa série. Esse livro é muito legal. Envolvente, misterioso e aqui o bandidos são realmente malvados. Esses vampiros REALMENTE tem sede de sangue. Jacob a cada dia fica melhor, mais sexy e muito mais interessante. Penas que tenha apenas 16 anos! Huahauahauahaua. Eu seria acusada de pedofilia com aquele garoto.Uhuuu. A Victória é muito malvada, vilâ super demais. Já tinha gostado do filme, adorei o livro. Tudo de bom. E nesse livro finalmente Bella começou a me cativar. Ela está mais madura, realmente mais adulta. Antes ela tinha o título, mas não as atitudes. Agora ela tem. A forma como não abandonou Jacob, e se esforçou por manter a amizade dele.
Minha pergunta agora: Porque seres humanos não podem ter imprint? Aquilo é perfeito. Aliás lobos amam para sempre você, mesmo velhina. Rsrsrs. É o amor que todas sonhamos tanto. Quero um homem com imprint por mim!!! Rsrsrs.
E a história de Rosalie? Nossa, todo meu ódio por ela se esvaiu nesse livro. Tudo que ela passou, eu não poderia nem sonhar. Chocante. Ela não se tornou a personagem mais querida do livro, mas certamente ganhou a compreensão de muitos. E Alice, ah! A Alice. Esse menina é tudo de bom. Meiga, linda, mortal e, principalmente, uma amiga e tanto!!!! Adorei ela.

Super recomendo esse livro (e os anteriores pois são obrigatórios para o entendimento deste).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s