A diferença entre gostar de sexo e putaria

[Qualquer relacionamento é dois. E tem que ser bom para os dois.]
Tem mulher que confunde gostar de sexo e ser usada para sexo.
E no momento atual, em que uma manada de mulheres aceitam os mandos e desmandos de moleques, como se a palavra deles fosse lei. Em que os homens não precisam sequer demonstrar interesse pois já tem um bocado de mulheres à disposição, feito cãezinhos adestrados, prontas a lhes atender a vontade, essa situação só faz piorar.
Vamos lá, gostar de sexo é natural, é saudável, é bom, faz bem à auto-estima e ao relacionamento.
Ser usada para sexo não é natural, não é bom, não faz bem à auto-estima e f@de o relacionamento.
Como diferenciar? Fácil. 
1º O horário:
Observe se o(s) cara(s) te liga(m) em horários tipicamente para sexo. Leia-se aqui, almoço (esse costumam ser bem diretos), tarde da noite, chegando ao cúmulo de ligar pela madrugada. Normalmente ele nem se dá ao trabalho de seduzir você. Você pode até esperar a sedução da primeira vez que isso ocorrer, poderá ficar chocada, magoada, mas aí você vai assim mesmo. Pronto ele já sabe que para você é mais importante que ele tenha sexo, que você se sentir valorizada.
É comum também que o(s) cara(s) passe(m) a entrar em contato com você apenas para isso.
2º O Programa
1ª opção: Após um bom tempo de convivência de namoro, pegar um filminho na locadora e assistir em casa com o namorado é super comum. No início do namoro? O cara está testando se você vai ser uma fonte de sexo fácil para ele. Engano meu? Não. Realidade mesmo. isso porque após um tempo de namoro o combo filme+casa não termina, necessariamente em sexo. Mas no início do relacionamento, o cara não vai esperar nem terminar os trailers para começar a te agarrar.
2ª opção: Almoço ou jantar em lugares estratégicos (leia-se caminho de motel). Acredite homem não se engana. Aqui em Brasília o cara leva a garota para “comer” no Flamingos Shopping, que por sinal fica no mesmo terreno do Flamingos Motel. Claro que isso é só coincidência. ¬¬
3º A Atitude
Ele não se esforça para ir até você, ele espera que você vá até ele. Ele te liga dizendo que quer te ver. Mas não propõe horário, local nada. A mulher não se toca do golpe, e se diz que vai na casa dele. Oras bolas, pronto, tá comida! E se você sugerir um programa ele vai dizer que tá muito atribulado, cheio de serviço, com compromisso marcado, etc e tal. Ele só quer uma rapidinha sem esforço.
Outra versão desse golpe é ele aparecer de surpresa na sua casa, dizendo que estava morrendo de saudades, às vezes com um filminho na mão, às vezes querendo entrar só para matar a saudade. Se você convencê-lo a sair, observe que ele estará mal-humorado o tempo todo…
4º O Sexo
O prazer dele virá em primeiro lugar. Se for um cara esperto te dará prazer depois, se for idiota, vai parar nele mesmo. E você ficará chupando dedo, ou no dedo. O cara quando tá a fim de verdade, sabe que tem que agradar para ter a chance de uma segunda vez. E mulher que gosta de sexo EXIGE esse comportamento do carinha em questão. Sexo é dois… Então o prazer tem que ser para dois. 
Claro que essas são 4 situações generalizadas, mas são as mais comuns nas quais vejo colegas e amigas caírem, como patinhas na abertura da temporada de caça.
Então meninas, fiquem atentas. Ele também tem que:
  • se emperequetar no 1º encontro;
  • liberar um espaço na agenda para se encontrarem;
  • ligar para você;
  • propor encontros;
  • tem que se esforçar para conquistá-la;
  • ser pontual nos compromissos assumidos com você;
  • dar prazer a você;
  • respeitar suas opiniões;
  • elogiar você (e em aspectos que não sejam sua aparência e/ou performance sexual.
Pense nisso: Se você se esforçar demais para agradar um homem, acabará agradando de menos a sim mesma. Você está em primeiro lugar.
Anúncios

Um pensamento sobre “A diferença entre gostar de sexo e putaria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s