Faxina no Blog

 [Imagem: Recebida por e-mail]
Quando comecei com o Chocolat Avec des Lettres o objetivo era postar aqui minhas poesias, impressões. Ele deveria ser super particular, quase uma viagem dentro do meu eu. Acabei destoando, colocando muita coisa que hoje me irritam por estarem aqui, no histórico do blog que é mais que um blog, é quase um diário. Íntimo e pessoal. bem título de filme mesmo.
Engraçda é eu notar isso depois de criar um outro blog, o Capital Rosa, onde eu queria falar de algo que eu gosto muito, mas que eu não queria aqui, beleza, esmaltes, maquiagem e etc. E o motivo era muito simples, enquanto o Capital Rosa fala, literalmente do que me cobre, de minha superfície, das minhas escolhas para colorir lábios, olhos, unhas. Das roupas que gosto, dos acessórios e toda a infinidade de itens que permeiam nossa vida social. O Chocolat é justamente o oposto, é aqui onde eu me desnudo. Onde deixo as imposições sociais de lado. Onde estou de pele limpa, fresca. São dois lados da mesma moeda. Mas que eu queria separados, individualizados.
Por isso, vou me deidcar essa semana a faxinar o Chocolat Avec des Lettres. Tirar o que não é meu, não me representa, nem me diz mais respeito. Coisas que um dia foram importantes o suficiente para aparescerem aqui, mas que hoje já não são úteis.
Portanto estou de faxina, e depois volto com mais de mim!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s