Estudar!

[Eu vou, eu vou, estudar eu vou…]
Que estudar é bom e eu gosto todo mundo já sabe. Mas que estudar com um estímulo especial é melhor ainda não se discute. E quando o professor além de saber muito, é gato e simpático. Aí querida, é receita certa para estudar com motivação total. Então pensa numa menina que tá adorando as aulas de Direito! Rsrsrsrs.
Tá, eu admito, eu adoro as outras também… Exceto recursos materiais que é um porre!!! E tem um outro professor que desculpe a expressão mas parece ter sempre um pau no c# de tão esquisito, arrogante e chato. No mais eu adoro estudar. Mas fala sério que Direito é bom demais!!! Rs.
Mas sabem que to descobrindo que não to tão ruim quanto imaginava? E olha que eu nem gosto de direito, embora goste de quem faz direito. Pois é, na hora de fazer os exercícios to descobrindo que não estou ruim, não!!! Que bom.
Mas é definitivo, todo professor de direito adora palavras esquisitas. Será que na hora H eles ficam falando assim? Aff. Se a resposta for sim eu vou ter que arranjar coisas mais úteis para que esse professor faça com a boca… Rs. Aliás já tenho um monte de idéias! Aiaiai.
De qualquer forma, após esse cursinho eu vou emplacar em outro, que eu senti que estudo bem mais fazendo cursinho do que sozinha. Afinal sozinha, a tendência é navegar na net, sair com amigos e familiares e fazer bagunça. Estudando e gastando dinheiro eu me obrigo a cumprir meu cronograma de aulas.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s