Imagem e Ação

Recentemente estive na casa de uma colega jogando Imagem & Ação com alguns amigos. O jogo foi bem banal e típico. Mas às 01h00 da madrugada, sem ninguém querer ir para casa, resolvemos brincar de “Eu nunca…”

Nota: “Eu Nunca…” é um jogo, onde todos ficam com um copo de água, refri ou cahaça na mão. Cada pessoa (em ordem horaria ou anti-horária) dirá o que nunca fez (pode blefar). daí todos que já tiverem feito tem que tomar um gole, meio gole, o copo (depende do acordo). O fato é que esse jogo tem por objetivo principal alimentar os fofoqueiros de plantão de informações novinhas e frescas.

O início do jogo foi frugal como o início de qualquer jogo desse nível. Mas é óbvio que após a 5 ou 6 pessoa o assunto focou em sexo. Num grupo composto por maioria masculina, a testosterona rolou solta e foi uma competição de beber água que deixou os rins desse pessoal bem feliz e agradecido.

Num forma alternativa de contar vantagem, todos os homens já fizeram sexo das mais variadas formas, lugares, posições e parceiras, incluindo aqui os que não se lembram de algumas parceiras e trocam seus nomes no vuco-vuco. Peraí! Como assim trocar o nome? Imagina você lá, gostosinho com o grandão, naquele to chegando lá e ele te chama de Fulana? Tem coisa mais brochante que ter certeza que você é só mais uma na cama do FDP que nem vergonha na cara de disfarçar ele tem? Faz cola, escreve na mão, mas não troca o nome! E não vem com benzinho, querida, bebe, anjo, e cia. Que eu tenho nome e quero ser identificada, principalmente depois da malandragem ouvida… Porque se eu te chamar de Marcão, você não vai gostar nada, vai?

Nenhum nunca fez sexo anal (falta de vontade, oportunidade ou aceitação? Ou vergonha de admitir que fez ou faz?). Fala sério. Nem uminha? Prá experimentar? Porra. O tabu com sexo anal é tão grande! Vamos e convenhamos que, no mínimo o dedinho já foi. E que o dedinho é gostosinho isso ele é… Quem não experimentou, pesquisa, faz com carinho e calma, que sexo anal é bom sim.

Sexo em público foi meio a meio. Sério. Eu tenho tendencia Voyeur e Exibicionista. Já deixei levantarem minha saia e amei. Já fiquei nua com a janela aberta sebendo que o vizinho estava me vendo e me excitei demais. Já espiei outros fazendo sexo e foi muito bom. Então esse item, tem que rolar. Numa boate, quietinho e gostosinho. Num cantinho. No barzinho. No acampamento. Aliás a natureza é sempre um convite ao sexo. Mas eu entendo que há pessoas tímidas. Eu não costumo fazer parte desse grupo.

Sexo oral foi unânime.Mas também, que nunca recebeu, tem que se conscientizar do que está perdendo, e quem nunca fez, não sabe como é bom olhar o rosto do outro, apreciar todas as fases da excitação. A expressão, oral atrevida,ora absorta, ora em gozo. É lindo! Dar prazer é tão ou mais gostoso que receber.

E ninguém perguntou de um acessóriozinho. Tabu mais brega e desatualizado. Brinquedinhos são um extra essencial. Aquele plus ultra mega salavador.

Mas vamos à reflexão que faloi… Tem coisa mais chata que falar de sexo, ficar excitado e sair sozinho como chegou? Bahhhh. Coisa besta, falar um monte, todo mundo doido por uma orgia e terminar a noite no sexo solitário. Dispenso esse tipo de brincadeira.

Mas como tudo,teve um lado bom: descobri alguém tão tarado quanto eu… Vale investir…

Anúncios

2 pensamentos sobre “Imagem e Ação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s