O feio sexy

É, eu acho o Vin Diesel feio. Feio que dói pra ser bem honesta. Observe bem. Ele parece um batata mal-formada. E é careca. todos sabem que sou tarada por cabelos bem pretos, meio compridos, meio desleixados. Aquela coisa: executivo no final de um dia exaustivo de trabalho. Sou tarada por executivos, seus ternos e [ai meu Deus] suas gravatas! Gravatas são algo à parte. Sexies, fálicas. Quase pornográficas. Sempre penso besteira olhando gravatas.
Voltemos ao Vin. Olha a imagem abaixo e me diz se você não vê uma batata!?!

Muito esquisito esse tipo. Não bastasse a cara de batata ele ainda é rato de academia. É só olhar o corpo sarado pra perceber. E eu não curto ratos de academia. Nem gosto de academia pra ser bem sincera. Tempo demais malhando = tempo de menos pensando. Quase um Narciso. Eca. Exagerado demais! Grande demais. Excessivo. O cara é linha oposta do que eu curto. Adoro os homens dos livros, das artes, das músicas. Homes elegantes em seus ternos que investem seus tempos em estudos. 1 hora de academia diária, no máximo!

Mas sim, eu acho ele sexy! Muito. Aquela voz não é humana não. Ele fala e eu paro. PORRA! É muita testosterona! Eu fico pensando que ele deve ter um pinto pequeno. Mas porra a voz dele não é compatível com a imagem do pinto pequeno e fino! Daí vejo o cara dançando… Minha terceira tara, a louca. Fico totalmente excitada vendo um homem dançar. Sério. Fico ali parada só apreciando a cena, enlevada, excitada, molhada, drogada com a visão. Dai junta a voz com a dança. [E a imagem do pinto dele cresce nesse hora. Não consigo evitar. Simplesmente aumenta a grossura e o tamanho.] Uma coisa de louco. Começo a imaginar o cara falando e rebolando daquele jeito entre minhas pernas. Fudeu! A merda!

E tem esse olhar. Meio mau sabe? Homens das letras raramente usam esse olhar “sou mau”. E se tem algo que eu sou é má. Sou cruel mesmo. Sádica. E adoro quando são comigo. Bonzinho não se fode gente, nem fode ninguém. Bonzinho só baba nos maus que se fodem e fodem os outros. Nos filmes ele sempre é o herói. O fortão que salva tdo mundo. Acho breguíssimo. Mas aquela voz… Hum… Eu desculpo o jeito piegas, fecho os olhos e ouço o filme… Abro os olhos só prá apreciar a visão… I’ll go to Hell! O Homem sabe ser gostoso. Fora do filme troca de namorada como de cuecas [será que ele usa cuecas?]. Detesto esse tipinho que pula de galho em galho, normalmente não tem autoconfiança. Bobos. Uma batata deformada, boba, rata de academia, com uma voz sexy, mãos grandes e muuuuitoooo masculinas, e que dança. Combinação exótica. mas eu não falei das mãos, falei?

Quarta tara: mãos grandes e masculinas. Se quer ser meu namorado peloamordedeus não pinta a unha nem com esmalte sem brilho, não tira a cúticula e não as mantenha macias como a bundinha de um neném. Mãos masculinas tem que ser grandes, com aquelas veias sabe? Me apertando com jeito. Uma loucura! E ele tem. mãos perfeitas.

Tá. Ele é feio. Mas porra, o cara sabe ser gostoso e sexy! E bem, meu bom gosto para homens nunca foi algo elogiável [minha quinta tara (que eu não admito) é nariz grande. É, se eu falo que o cara é bonito, sexy ou gostoso, ele tem nariz grande, acredite, é fato].

Por que eu to falando disso aqui?

Bem…

Digamos que encontrei um sósia do Vin Diesel, esnobei muito pensando em todos os defeitos, me masturbei muito pensando na voz e quer saber: a voz sexy, as mãos grandes, a dança, o corpo enlouquecedor e aquela linda carinha de batata (e seu nariz grande que eu amo) venceram a batalha e eu cedi.

E sabe o que eu descobri?

As aparências enganam muito. Ele não malha, pratica parkour. Ele adora ler, clássicos principalmente (eu odeio clássicos). Vai a toda exposição de arte que consegue, agora comigo a tiracolo. Usa um perfume estonteante. Me pega no colo como se eu fosse uma pena (o que não é difícil para alguém de 1,91m e quase 95 kg. Para curiosidade euzinha tenho 1,63m e peso 69kg). Tem mãos como eu sempre sonhei: quase pegam meus seios inteiros, quase! Vantagem de ser generosa… Tem mãos que fecham na minha cintura. Adora sexo. [Morram de inveja: é apaixonado por oral! PORRA].

Enfim. Não sei quanto tempo ficamos juntos, mas enquanto durar eu vou curtir demais!!!!!!! Porque fui abençoada com um monstro gentleman!

E eu achava que Shrek só existia nos filmes!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ASS: Alguém muito, muito, feliz por ter se equivocado tanto!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s