O Poder de um Sorriso

[Pessoas não são perfeitas – exceto quando sorriem]

Já percebeu o poder de um sorriso?
É simplesmente a coisa mais incrível que eu conheço!
Sério!

Quando você chega em um local sorrindo, mesmo que seja um sorriso tímido, as pessoas logo te notam, logo se aproximam. Logo simpatizam com você. Quem sorri tem mais amigos!

Sorrir de maneira delicada em entrevistas elevam suas chances de ser contratado. Não é mostrar os dentes (isso pode ser assustador!), nem pra ser debochado. É aquele sorriso gostoso, de quem está feliz. E para isso basta puxar na memória boas lembranças… O sorriso ideal acompanha esseas lembranças.

Sorrir na paquera é muito mais sedutor que caras e bocas que, pessoalmente viram motivos de piadas com todo mundo que conheço. Nada mais charmoso que um sorriso. Dá logo vontade de saber porque aquela pessoa é tão alto astral, de bem com a vida.

Dizem que sorrir, ainda que de maneira forçada, libera endorfinas (o hormônio do prazer). E isso faz um bem danado! Deve ser por isso que sempre que a gente dá aquele sorriso sem “Colgate” logo a gente cai na gargalhada…

Sorrir nos torna mais felizes, pis atraimos mais gente feliz. E se tem uma coisa que quando divida se multiplica é a felicidade.

Sorrir previne cáries. Sério! Sorrir estimula as glândulas salivares que produzem mais saliva e limpam a boca!

Sorrir te torna popular. É. Você se torna rapidinho referência como alguém que é feliz. Porque ninguém olha para alguém que está sorrindo e pensa: “Que pessoa chata!” ou “Tem jeito de antipática..”.

Sorrir te faz mais bonito. Olhe um rosto sorrindo e o mesmo rosto sério. Você vai perceber rapidinho que pessoas que sorriem são mais bonitas, iluminadas até!

Sorrir é um exercício diário. Pessoas tristes não sorriem pois ssó veêm coisas ruins no mundo. Pessoas felizes sorriem porque dão mais importância às coisas boas.

Até mesmo em momentos tristes como o desencarne de alguém, um sorriso sincero, acompanhado de um abraço, é mais útil que lágrimas. Pois quando se perde alguém, precisamos de forças que nos impulsionem para cima, e não para baixo!

Então vamos sorrir, pois sorrisos não tem contra-indicação e fazem um bem danado de bão sô!

Anúncios

Um pensamento sobre “O Poder de um Sorriso

  1. Isso uma ótima pedida para o próximo ano: sorrir!!!Tenho uma teoria: sempre me obrigo a achar graça de mim mesma. Rio das coisas legais que faço e das vezes em que erro, assim tudo fica menos pesado. Um sorriso sempre ilumina tudo. Até quando estou triste dou um jeito de ir para a frente do espelho e me dar um sorriso acolhedor. Parece que no meu sorriso há uma luz no fim do túnel.Nossa, deixa eu parar por aqui rsrsBeijocasssssssss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s