É cada coisa que me acontece…

[Dose para tratamento intensivo, por favor…]
June A

Tem pessoas que ressurgem das cinzas. Mas nem todas são como a Fênix. Que renasce, nova, limpa, purificada. Algumas pessoas ressurgem com a cinza entalada até a garganta (ou mais) e resolvem que é interessante cuspir essa cinza na sua cara.
Me explicando. Eu sou uma pessoa calma, tranquila, pacata. Meu mapa astrológico não está recheado de terra a toa. Eu sou estável. Honesta. Quem me vê em qualquer lugar, me vê exatamente como sou. Lógico que às vezes sou mais formal, outras nem tanto. Mas minha opinião não muda de acordo com a(s) pessoa(s) que estão à minha volta. E veja bem, eu raramente fico com uma pessoa. Ainda sou virgem. Considero relacionamentos (sejam eles quais forem) sagrados e invioláveis. Se duas pessoas decidem estar juntas, mesmo que isso me machuque, eu respeito.
E hoje abro meu e-mail e está lá, uma mensagem que nunca imaginei que receberia de quem recebi, um homem que admirava e considerava íntegro. Não à toa fui apaixonada por ele.
Explicando (de novo).
No primeiro semestre desse ano inovei completamente e parti para uma paquera virtual. O cara valia a pena a ousadia, eu achava ao menos. A troca de mensagens foi legal, apimentada até, mas em determinado momento, ele revelou que estava comprometido. Se doeu? E como! Mas a vida é assim mesmo. O problema do virtual é justamente esse. Alguém real pode pegar a bola antes.
Respeito a decisão dele. Troquei completamente o canal. De PAQUERA foi para AMIZADE. Ou pelo menos CONVIVÊNCIA HARMONIOSA. E tudo ia bem… até… Sempre tem um MAS ou um ATÉ, né? Hoje abro minha caixa de e-mail e o que eu encontro? Um frase. Curta. Grosseira. Mal-educada. Fiquei simplesmente chocada. Eu tinha o dito-cujo em alto conceito. Considero ele um excelente profissional. E o considerava um homem de bom caráter. Mas essa ofensa gratuita. Do nada. Meses depois de uma simples paquera, o cara acorda e decide me chamar de piranha???
Não dá pra entender. Tampouco desejo isso.
Mas é extremamente desagradável saber que terei que conviver com um ser tão imprevisível e grosseiro por um tempo indeterminado. Um homem que outrora admirei mas que agora me causa desgosto e tensão, pois não sei mais o que virá dessa fonte. É decepcionante vê-lo revelar uma faceta tão… não tenho palavras. Me surpreendeu. E não foi nada agradável.
Dediquei muitos posts, poemas, noites, sonhos, reflexões, livros, gozos, músicas, e uma outra infinidade de momentos meus a ele. Não me arrependo. Mas me decepciona ver o que ele realmente é.

Cada ser humano é um oceano profundo, que somente o Criador conhece em sua totalidade.

Anúncios

3 pensamentos sobre “É cada coisa que me acontece…

  1. Então, June. As pessoas estão sempre nos surpreendendo, né?E a gente só pode lamentar quando a “surpresa” vem do campo da mentira, da omissão e da grosseria.O melhor que se faz é esquecer e seguir em frente.Bjo e otimo findi, quilida!

  2. oi, june…isso é uma lástima mesmo. há pessoas que vivem tão mal, são mal resolvidas, que precisam cuspir um pouco da infelicidade que carrega. há pouco tempo isso aconteceu comigo, o pior é que o(a) autor(a) não teve coragem de assinar!não dê importância, é o que ele pensa, mas o que vale é o que vc é, de fato! aliás, e se vc fosse? o que ele a ver com isso? tem gente que não se contenta com sua vidinha infeliz… um bj enorme, fê =D

  3. Querida,conheço inúmeras estórias desse tipo. O mundo virtual prega peças e acredite, essas paqueras virtuais, quase sempre não dão em nada, quase sempre são enganação. Já vi tantas amigas caírem nessas armadilhas que perdi a conta. Sempre acreditando: esse é legal, com esse vai dar certo…. e no fim, eram sempre todos aproveitadores e malucos. É preciso ter cuidado. Pensar sempre em você em primeiro lugar. A gente merece o melhor.O pior (tipo esse aí) deixa pra lá. Esquece e bola pra frente.Beijucas, lindona.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s