Papo de Homem

Esses dias atrás recebi a visita e comentário do Johnny C, e hoje, tive tempo de ir atrás do rastro dele e descobrir o que ele faz, quem é, onde pode ser encontrado, etc, etc. O tipo de curisidade que tanto me traz surpresas e, acabei me deparando com um site que, sorry Johnny, era desconhecido para mim… Papo de Homem.

E sim, Johnny, andei lendo uns comentários seus… E to começando a desconfiar do motivo pelo qual disse que discordava de machado de Assis… Continuarei lendo para me informar melhor…

Mas ainda to pesquisando no site. Tem muita informação, umas úteis e outras nem tanto. Aiaiaiai…

  • Li sobre Botox mas ainda não tenho interesse nele, vou esperar um pouco mais… 😀
  • Li sobre o Padre Aderli… Ok eu nunca lia sobre ele pois ando numa vida tão corrida que não queria desperdiçar meu tempo lendo sobre a vida alheia, vida essa que não me interessou nem um pouco. Só não sei porque ele tem sido manchete em tantos jornais. É só olhar o Guiness que veremos verdadeiras asneiras, provas de coragem. O cara só queria voar de balão… Sorry… Mama não briga pelo comentário. ¬¬
  • Tentei ler algo na seção de enconomia mas… Entendi apenas que meu forte não é investimento, crise e cia. 😦
  • Amigos, amigos… Sexo a parte. – Hey, amizade homem X mulher existe sim! Existe tanto que não é um beijinho ou amasso à toa que estraga ela… Ora bolas! Quanto a amizade entre mulheres, claro que existe! Eu só tomo o cuidado de não apresentar meus namorados, ficantes e paqueras a nenhuma delas, além de nunca, absolutamente nunca deixá-los sozinhos com elas tempo suficiente [leia-se mais de 1 segundo] 🙂
Dr. Love. Algum dia tirarei algumas dúvidas com esse Guru… Mas algumas coisinhas que li rapidamente me intrigaram, logo pesquisarei melhor:
  1. Por que mulheres fazem perguntas tão sem sentido? Coisas do gênero: -Ele me traiu mas diz que me ama, o que eu faço? Ignora e segue enfrente. Ele tá tendo crise de macho predador que perdeu o controle da situação. -Eu já dei todos os sinais de que estou a fim e o cara não anda, parace uma mula empacada, o que eu faço? Desencana bebê. Esse cara não tá a fim. De a ele dois meses de paquera (os tímidos podem levar isso), depois disso fica na curtição de paquerar ele, mas massageie o ego com o gostosão que não disfarça a vontade de te levar pra dançar… Falo por mim, o segundo mês do meu tá encerrando e já tomei liberdade de cuidar do meu ego lindo e charmoso. Homens verdadeiramente interessados não levam tanto tempo prá agir. Aff, chá de autoconfiança para todas, please!
  2. Tem gente muuuito encanada com a aparência da vagina. Só atriz de filme pornô deveria se importar pois exibe a lindinha para todos, mas nós, que mostramos apenas aos eleitos a dedo, mão, boca e cia, não precisamos não, pois eles não passarão oras apreciando, talvez uma olhadinha, uma observada, mas nada tão detalhista. A não ser que ele seja analista de vaginas, claro, se for manda catar coquinho e começa a detalhar o quanto o pênis dele é bem feinho e esquisito… Mas como saber se minha vagina é bonitinha? Fala sério, sempre que vejo a fofinha acho ela tão lindinha! Ou será que ando convencida demais? Vou ver um filminho prá comparar… KKKK Ou talvez eu pergunte para o próximo namorado o que ele acha dela… Hummmmm. [Me deixa eu anotar a segunda opção…]
  3. Perguntas bizarras que namoradas fazem. São bizarras mesmo… To começando a achar que eu penso demais como homem… Caçamba, tenho que começar a fazer mais cú doce. Objetividade é masculino demais… Vou me inspirar para fazer perguntas bizarras também! 😛
Tem mais assuntos, mas eu vou ler melhor. E a cada dia eu me convenço mais e mais: Como eu gosto de homem! Não é só pele, cheiro, gosto, som e visão não, é papo mesmo. Aquelas que nunca fizeram, façam. Sentem numa roda cheia de homens e liberem seu lado brincalhão, cínico sexual. Vai se divertir horrores e, se quiser, terminar a noite acompanhada. Se não faça como eu, dê um beijinho em cada um, boa noite e saia na certeza de ter muitos ansiosos pra te dar uma carona… Faz um bem danado. A você e a eles.
Anúncios

Um pensamento sobre “Papo de Homem

  1. nooooooooossa! sério que eu viajei tanto assim?! vendo teus links ali do lado, acho que te achei nos comentários do Sentimento em Letras então! rs…Como eu costumo dizer, minha vida é um livro aberto. E numa biblioteca ainda por cima, pq nem precisa perguntar direto pra mim pra saber =padorei tua opinião sobre o “amigos, amigos… sexo a parte”! se você viu o que eu comentei por lá, é basicamente o que vc disse: não é um beijinho ou amasso que vai acabar com uma amizade.e nossa… fiquei até sem jeito quando vi você me citando e me linkando no início do post! tomei um susto mesmo rs…beijos linda!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s