8 desejos que faria antes de morrer…

Eis-me aqui agora fazendo minha maravilhosa tarefa de casa. Pois é, mato aula de estatística pra fazer tarefa de casa, é foda… Opsss… Esqueci que é muito feio falar (digitar) foda… Opssss…. Esquece…

Tarefa passada pela Chris do Espartilho.

REGRAS:

a) fazer uma postagem relacionando 8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer; b) tem que explicar a regra do jogo;
c) no final tem que convidar oito outros blogueiros para responder as mesmas perguntas e
d) deixar um comentário para os convidados.

Tchã tchã tchã tchã!!!!!! Aqui vou eu!

  1. Ser mãe. Definitivamente preciso disso. Se tudo mais não der certo, ter um filho já fará com que tudo tenha valido a pena. Quero muito ter um filho que venha de meu ventre, pois o milagre da vida nunca deixará de ser o que é… Um milagre. E quero adotar também. Seja adoção legal, seja adotar o(s) filho(s) de um casamento anterior de meu futuro marido.
  2. Manter minha confiança no ser humano, não importa o que aconteça. Que nada possa me desfazer dessa confiança pois isso tornaria a minha vida um verdadeiro inferno.
  3. Ter orgasmos intensos e múltiplos. [Copiado descaradamente da Chris do Espartilho.] E muito sexo em minha vida pois a prática de exercícios físicos regulares previne o envelhecimento precoce, doenças diversas e o terrível mau humor que acomete os que se encontram em Síndrome de abstinência.
  4. Trabalhar. Muito! Que eu possa sempre trabalhar. Pois o trabalho edifica o homem, dignifica e nos fornece uma razão de viver.
  5. Me manter sempre em contato com a arte. Poder assistir muitos filmes, ir muito ao teatro, ler um bocado de livros e ouvir muuuuiiittttta música. [Insiro aqui um detalhe: Quero ver ao menos um show da Shakira ao vivo…] E claro continuar a ter o artesanato como hobby, fonte de renda ocasional e relaxamento mental.
  6. Dançar. Aprender a dançar muitos estilos. Ou não. Mas quero dançar muito, muito, muito. Ao menos Dança de Salão e Dança do Ventre quero no meu Curriculum Post Mortem
  7. Viajar, claro. Quem não quer se apresente, pois nunca conheci ninguém sem esse sonho. E moi, especialmente, quero conhecer as tradicionais França, Italia, Portugal e Espanha. E também o Japão, Canadá, México e América do Sul. Se der pra passar pela Nova Zelândia e Australia, maneiro.
  8. Brincar. Sim eu adoro brincar. De tudo. Desde STOP [conhecido aqui em Brasília como Adedonha] até brincadeiras adultas. Quero pular elástico, corda, jogar cartas, dominó, Passa-ou-Repassa, Tabu, e por aí vai a lista. Brincadeiras são comigo mesma!!!

Agora os Blogs que recebem a missão (não vou sugerir 8, pois não acompanho, regularmente, tantos blogs, e dois dos que acompanho já receberam este presentinho de Meme…

  1. Alec do Infaces

Mudança de data do post: alguns amigos não habitualmente blogueiros reclamaram por não achar esse post então facilito a vida destes e mudo a data e hora do post para poderem lê-lo com tranquilidade….

Anúncios

Um pensamento sobre “8 desejos que faria antes de morrer…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s