O ato de blogar…









Blogar, um vício?

Por que as coisas deliciosas têm de ser necessariamente maliciosas? Já dizia a música: “… tudo que eu gosto é ilegal, é imoral ou engorda…” Está certo que, às vezes a gente exagera, mas, daí a ser um vício… Eu vivo com papel na mão. Devoro livros. Leio até bula de remédio! Escrevia diários e mais diários (queimei todos). Se escrever é um vício, então preciso ser internada.

Terapia? É claro!

Prefiro ver o meu ato de blogar como uma maneira muito agradável de relaxar. Embora existam até manuais de como ser um blogueiro e fazer sucesso com seu blog, ou até mesmo de como ganhar dinheiro blogando, continuo na minha humilde e despretensiosa opinião de que o meu blog funciona para fins terapêuticos…

O início

Há uns dois anos, blog pra mim era coisa de amigos sem nada melhor para fazer. Sequer imaginava que pessoas sérias, profissionais lúcidos pudessem blogar da maneira pessoal como é o ato de blogar. Mas chegou um dia em que fui convidada a deixar uma marquinha no blog do meu querido Rodrigo (Pimpão para os íntimos). Bloguei e não parei mais.

É isso mesmo Digo, você foi o primeiro!!!!! KKKKKK

Por que blogo ?

Se me perguntarem como e quando comecei, nem eu sei. Foi lá pelos meados de 2005. O fato é que logo eu estava com meu próprio blog também. Perdi-o pelo oceano da net e nunca mais consegui encontrá-lo. Fiz um outro blog e, hoje, estou aqui.

Não quero fazer mídia, nem ser famosa, muito menos estar nos 10 mais. Não tenho pauta nem planejo sobre o que vou escrever. Sigo minha intuição e pronto. O que estiver me incomodando ou emocionando é sobre isso que vou escrever. Às vezes reproduzo alguma matéria e procuro compartilhá-la aqui.

E o chocolate?

Bem, se ser louca por chocolate é ser chocólatra, então ser louca por blog é ser blogólatra. Esses são meus vícios. Aliás, deliciosos, não? Agora com licença que vou fazer um brigadeiro…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s