Espírito de Porco…

Personarepontocompontobeérre.

Ok. Eu admito. Eu acesso às vezes, porque nada como apelar para forças ocultas do zodíaco internético na hora de tirar dúvidas sobre a vida, o universo e tudo mais. Pessoalmente, acho digno e cabível, assim como acho que não faz sentido algum. Mas vá lá… É como aquela máxima, né: yo no creo en brujas, pero bla bla bla.

Pois é… Mas hoje descobri que, além de oráculo-para-momentos-de-semi-desespero-sentimental, o Personare também tem senso de humor, e dos piores. O Personare usa de ironia. Personare é um site de astrologia cínico com uma boa dose de (como diz um amigo meu…) maldade no coração… Hoje recebi isso:

“(…) sendo este um momento especial para tudo o que diz respeito ao lazer, às diversões, à satisfação da sua “criança interior”, os movimentos, as viagens, os namoros e o sexo (…)”

Vamos lá: lazer e viagem, SIM, por favor, realmente este é o momento. Afinal, lazer é sempre bem-vindo, e amigos também, porque ficar sozinha não tem sido uma experiência lá muito gratificante. Viajar, bem, eu sempre quero viajar. Hoje mesmo pensei que tudo o que preciso no momento é de dinheiro e de uma viagem. (Quem sabe essa é a hora?). E se o dinheiro for muito, melhor: uma viagem à Espanha seria providencial.

Mas… Sempre tem que ter o mas, né?

Mas aí o Sr. Personare me fala de… namoros? Sexo? Agora, tipo assim, nesses próximos dias? Depois de minha decisão de me tornar casta? De aderir ao celibato? De me tornar freira, talvez? De entrar na comunidade “sexo é coisa de pervertido“? Coisa e tal? Irônia pouca é bobagem…

E criança interior my ass. A minha eu coloquei de castigo, de joelho no milho e olhando pra parede!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s