O Homem Ideal…

Homem Perfeito 1
Homem Perfeito 2
Homem Perfeito 3
Homem Perfeito 4
Homem Perfeito 5

Mulheres Esperando o Homem Perfeito…


Numa dessas navegações a toa pela “tem de tudo” internet (que graças a Deus têm sido poucas), achei uma lista que me fez pensar… qualidades que um homem ideal teria… é claro que esperar alguém que se encaixe em todas elas é utopia, mas algumas são essenciais, e se encontrar quem se encaixe nessas… Tá valendo! rs

Bom caráter: esta é inegociável. Nada de homens que gostem de tirar vantagem em todas as situações; que preferem “sem recibo” pra pagar mais barato; que furem fila…
Gentil: outra importantíssima. “Gentileza gera gentileza”, já dizia o Profeta. Existe coisa mais fofa que o cara abrir a porta do restaurante pra você, mesmo que a conta seja dividida?
Senso de humor: Mas nada de piadas grosseiras sobre mulheres, negros, anões e gays. Principalmente se for um humor londrino, inteligente, sutil. Ironias, deboches e sarcasmos bem aplicados também são apreciáveis – porque ironia é o tipo de humor que nem todo mundo sabe usar…
Carinhoso: Quer coisa melhor do que deitar no colo de alguém e adormecer com seus cabelos sendo acariciados?
Sensível: não necessariamente a ponto de chorar vendo um filme, mas capaz de entender quando EU choro! Até porque isso é raro, muito raro…
Ambicioso: e não ganancioso. Que queira crescer sempre, que não se acomode.
Alfabetizado: Como é bom receber um cartão escrito corretamente, com uma mensagem compreensível, lógica! Se gostar de escrever, então, melhor ainda!!
Que goste de boa música, e pelo menos se esforce pra entender meus gostos diferentes (Musica Latina, espetáculos de dança e teatros), mesmo que não compartilhe deles… mas que pelo menos me acompanhe de vez em quando.
Que se dê bem com sua família, mas nada paranoicamente dependente. Só não quero uma ovelha desgarrada.
Que cuide da sua saúde. Ou então vai ter que me aturar cuidando dela, e isso é bem pior…
– Que não goste de futebol a ponto de me trocar por ele.
– Que pratique esporte: Mas não pelada no final de semana. Esporte decente, seja ele qual for – lutas, ciclismo, natação, dança, qualquer coisa que sirva pra melhorar a saúde e o espírito, não pra ferrar de vez o corpo.
Que não fume. Sou alérgica.
Que não beba. Tem coisa mais pavorosa do que homem com cheiro de pinga ou cerveja???
Inteligente – Que tipo de interesse se pode ter em falar com alguém cuja lista de assuntos limita-se a futebol, mulher e cerveja? Até porque eu não gosto de nenhum dos três…
– Que goste de sair, sim, mas que também encontre prazer em coisas simples como ficar em casa num sábado à noite e assistir a um DVD.
Que não seja machista. Essa história de que mulher fica na cozinha e o homem na sala, lendo jornal, já foi. Se é pra ser Amélia, prefiro morrer sozinha, obrigada.

E, como disse a dona da lista original, a que me referi no começo, e cuja lista eu copiei com algumas modificações: “Não quero muito, não é? É praticamente 1.0 básico, sem ar, direção, vidros ou travas. Pedir menos que isso é querer qualquer um, coisa que definitavemente não quero.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s