Estar Solteira pode ser muito divertido!!!!

Sendo bem honesta? Estar solteira não é de todo mal, ao contrário, tem lá suas vantagens…

Portanto, ao invés de ficar chorando pelos cantos da casa; rezando (e torturando) todos os dias Santo Antônio; agüentando piadinhas daquela tia velha e fofoqueira te cobrando um casamento ou, no mínimo, um noivo toda vez que te vê passar em paz pela rua; ficando depressiva toda vez que cruza com um casal apaixonadíssimo; comendo 10 caixas de bombons no (invejado) Dia dos Namorados; revoltando-se com esse seres depsrezíveis (os homens da face da terra) ou de se sentir um ser desprezível, por que você não tenta pensar pelo lado positivo?

É difícil, eu bem sei, mas estar solteira pode ser algo positivo!

Acha que eu to ficando maluca ou coisa do gênero?! OK… Vou provar pra você que é sim, possível sobreviver sem um homem ao seu lado e, aposto que se gostar das vantagens, talvez não queira um primata masculino jamais ao seu lado (tudo bem, acho que exagerei, né?!)

Vamos as vantagens… Estar solteira é bom porque…

  • Você não precisa depilar as pernas no inverno!!! Delícia! Querida, você pode virar uma macaca se quiser que não haverá problema algum!!!! E não terá que entrar em desespero quando ele chegar de surpresa na sua casa, inventando uma desculpa qualquer para um banho a jato (que não será a jato), só porque esqueceu de depilar os horrendos pêlos das pernas, virilha, sovaco, buço e onde mais essas pestes insistem em nascer. Tampouco terá que se depilar com uma coisa gosmenta – fria ou quente – fingindo que não dói essa tortura chinesa.
  • Futebol? Hã? O que é isso? Ah, os rapazes de short e perna gostosa. Sei sim… Admita. Poder sentar frente da TV assistindo a um filme, novela, programa de culinária, simplesmente ao que VOCÊ quiser, sem ouvir reclamações. E a maravilha de não ter que conviver com o Galvão Bueno, o Robinho e o Parreira dentro da sua casa?! E o melhor de tudo: o controle remoto será só seu! Nada de perder o início ou o fim daquele lindo filme romântico que insiste em passar durante o jogo do Timão?
  • Amizade! Você vai redescobrir o significado da palavra amizade, além de voltar a desfrutar da oportunidade de jantar, ir ao shopping, a um cinema, a uma balada, fazer tudo e fazer nada com as amigas, ficar fofocando na casa da sua melhor amiga sem ter que dar satisfações a Seu Ninguém! Ah, e se o telefone tocar, você pode levar um papo legal de 1 hora e 47 minutos com sua melhor amiga, sem ninguém ficar fazendo cara feia ao seu lado, olhando o relógio de segundo ou segundo ou tendo uma crise de tosse aguda.
  • Você não tem sogra!!! (Salvem as boas sogras!). Imagina não ter que disputar com a mãe do seu namorado. nada de crises existenciais, gripes ou depressão para atrapalhar a viagem dos sonhos.
  • Liberdade! Você agora vai ao cinema babar pelo Brad Pitt, Tom Cruise, Will Smith e George Cloney, e ainda poderá rever o filme quantas vezes achar necessário para relembrar aquele detalhe que passou batido. Chega de Rambo, A Rocha, filmes de luta, terror,policiais ou fúteis com mulheres gostosas (feitas a bisturi)!!!! Seu DVD agradece.
  • Você não terá mais que agüentar piadinhas bestas e sem graça sobre mulheres que devem pilotar fogão, sobre como não vivemos sem eles e nem ficar achando graça, enquanto ele cisma em te tirar na frente dos amigos dele, só para provar…provar o quê,palhaço?
  • Casa limpa e organizada voltará a ser uma realidade! Seu banheiro permanecerá limpo, com a tampa do vaso abaixada e sem respingos de urina por toda a bacia ou chão do banheiro (ainda monto uma tese de doutorado sobre isso). Suas toalhas de banho permanecerão no lugar e secas. Nada de toalhas pretas, molhadas, amassadas e jogadas no chão. E você não vai ter que brincar de João e Maria, catando as migalhas de roupas que ele foi deixando pelo chão, desde que entrou em casa.
  • Você pode engordar comendo chocolate e ninguém vai ficar te enchendo o saco ou jogando indiretas do quanto está fora de forma. E, se você não entrar naquela calça jeans que ele adora, você não ficará depressiva e mal humorada porque não haverá mais calça jeans que ele gosta.
  • O seu gosto vai prevalecer! Vai pintar a unha de verde, marrom e azul sem ninguém dizer que é esquisito, vai cortar o cabelo igual ao daquela menina da revista e ninguém vai reclamar ou fingir que nem notou, vai se vestir conforme o seu estado de espírito sem ter que ficar bem naquele vestido preto só para agradá-lo.
  • Você voltará a conhecer muitas pessoas – loiros, morenos, ruivos, carecas, cabeludos, gordos, magros, legais, chatos, bonitos, feios, agradáveis, chatos…- o menu é variado e você não tem pressa de escolher, aliás, tempo é o que você mais tem, para fazer o que bem entender!

Vamos ficando por aqui… Ou vai acabar saindo um livro daqui!!!!

E você? Ainda vai ficar chorando porque está solteira? Fala sério! Estar solteira é bom demais quando se quer estar solteira. Não adianta estar solteira e se sentir uma casada de 30 anos. As pessoas agem conforme você reflete para elas. Se você estiver bem e feliz consigo mesma, todos vão ser irradiados por esta luz e vão se aproximar. Por isso, pare de lamentar o que passou, termine de ler este texto agora, desconecte, tome um bom banho, se arrume, coloque sua melhor roupa – não importa se vai sair – olhe no espelho e diga ‘Como eu sou bonita e como é bom ser solteira!’.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s